Ronaldo Marques é o novo diretor geral da Câmara de Vereadores

Por
· 1 min de leitura
Foto: Comunicação/CMPFFoto: Comunicação/CMPF
Foto: Comunicação/CMPF
Você prefere ouvir essa matéria?

A Câmara Municipal de Vereadores tem novo diretor geral. O presidente do Legislativo, vereador Rafael Colussi (DEM), nomeou Ronaldo Marques para condução do cargo em 2021. 

Ronaldo possui graduação na Licenciatura em Educação Física, pela Universidade de Passo Fundo (UPF), onde também exerceu a presidência do Diretório Acadêmico (DA) entre os anos de 2017 a 2019. Atualmente é acadêmico do curso de Bacharel em Educação Física, pela Uniasselvi e árbitro da Federação Gaúcha de Vôlei (FGV). 

Entre 2016 e 2019, ele atuou como chefe de núcleo na Secretaria de Esportes do Município de Passo Fundo e foi assessor parlamentar do vereador Rafael Colussi, durante os últimos meses da 17ª Legislatura.

Ronaldo destacou que aceitou com muita alegria o convite de Colussi para poder participar da sua passagem pela presidência, além de ressaltar a união pelo bem da comunidade. “Estou sempre pensando na união de todos e no bem-estar da população passo-fundense, além de me sentir muito honrado em estar junto nesta caminhada atuando no poder público municipal como diretor do Legislativo", finalizou.

Gostou? Compartilhe