BSBIOS é a 62ª empresa do agronegócio do país

A companhia também se destacou em 62º lugar entre 400 maiores empresas do agronegócio do país

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite desta segunda-feira (26), ocorreu a 46ª edição do evento Melhores e Maiores, promovido desde 1974 pela Revista Exame, premiando as empresas de 20 setores da economia brasileira que se destacaram ao longo de 2018. A BSBIOS aparece no ranking na 262º posição em vendas líquidas, o melhor resultado de sua história. A companhia também se destacou em 62º lugar entre 400 maiores empresas do agronegócio do país.

 

A BSBIOS ainda aparece em lugar de evidência no setor de energia, no qual alcançou a sétima posição em crescimento de venda e o sexto lugar em rentabilidade.


O presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Battistella, salientou o esforço conjunto da equipe. “Estar no ranking demonstra que agora estamos colhendo os resultados do comprometimento, da ética e da união de nossos colaboradores,” declarou o empresário manifestando que a distinção aumenta ainda mais responsabilidade da empresa.


A primeira vez que a BSBIOS apareceu no ranking foi no ano de 2009, referente aos resultados de 2008, quando figurou em 982º, desde então a companhia cresceu exponencialmente estando agora em 262º lugar, 722 posições à frente.

Gostou? Compartilhe