Feira do setor imobiliário começa hoje

A expectativa é que sejam movimentados mais de R$ 120 milhões em negócios

Por
· 1 min de leitura
Feira oferece 28 expositores e 47 espaços nessa ediçãoFeira oferece 28 expositores e 47 espaços nessa edição
Feira oferece 28 expositores e 47 espaços nessa edição
Você prefere ouvir essa matéria?

A feira da construção civil, mobiliário, arquitetura e decoração, Construmóveis, inicia nesta sexta-feira (18) com expectativa de mais de R$ 120 milhões em negócios. A programação se estende até o dia 27 de outubro. Serão 28 expositores e 47 espaços. A feira, que neste ano traz novos 12 lançamentos de médio e grande porte, é organizada e realizada pelo Sinduscon Passo Fundo e Região. No evento são oferecidas facilidades de financiamentos por meio da Caixa Econômica Federal.


A feira, por ser um evento de caráter técnico e de negócios, é o espaço ideal para firmar novas parcerias. Na mostra, o consumidor recebe informações sobre imóveis prontos para morar ou em construção, visualiza trabalhos arquitetônicos e conversa diretamente com os projetistas. Na área moveleira é possível visitar ambientes diferenciados e preparados especialmente para mostrar as novidades de decoração e paisagismo.
Este é um evento que possibilita mais que a apresentação de produtos e serviços. É a possibilidade concreta de troca de informações, aproximando fornecedores, projetistas, construtores, profissionais da área, estudantes e demais interessados no segmento.


Histórico


Idealizada em 1987 como 1ª Mostra do Mobiliário de Passo Fundo, foi em 1989 que se firmou a parceria entre setor moveleiro e construção civil com a 2ª Mostra do Mobiliário e 1ª da Construção Civil. Essa fusão de forças foi marcante para a Construmóveis, que nasceria 10 anos depois, em 1997.


Sinduscom
Três décadas após a sua criação, o Sinduscom consolida-se como uma das mais importantes entidades de classe do norte gaúcho. Com cerca de 100 associados o sindicato passa a contar, além de Passo Fundo, com os municípios de Marau, Carazinho e Sarandi em sua base territorial.

 

Nova Sede
A nova sede do Sinduscon esta sendo construída em uma área própria de 4.465m², localizada no Loteamento Cidade Nova, o prédio terá a sede administrativa do Sinduscon, com área para escolas de informática, qualificação para construção civil e indústria do mobiliário, além de um anfi- eatro com 150 lugares. A edificação de onze pavimentos (dois elevadores) e dois subsolos (garagens).

Gostou? Compartilhe