Mais de mil e setecentas peças foram doadas neste ano

Os agasalhos foram recolhidos desde o início do ano e a campanha contou com a participação de estabelecimentos comerciais do município

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Nos dias 14 e 15 de junho a secretaria de Assistência Social e o CRAS Mãos Amigas de Tio Hugo distribuíram os donativos recolhidos na Campanha do Agasalho 2018. De acordo com a secretaria 57 (cinquenta e sete) famílias foram beneficiadas com os itens recolhidos durante a campanha. No total aproximadamente 1.700 (mil e setecentas) peças foram doadas para os cidadãos que foram até a sede do CRAS durante os dois dias.

 

Os agasalhos foram recolhidos desde o início do ano e a campanha contou com a participação de estabelecimentos comerciais do município que serviram como ponto de arrecadação de donativos. A Administração Municipal através da secretaria de   Assistência Social e o CRAS Mãos Amigas agradecem de uma forma especial todos aqueles que doaram artigos para a Campanha do Agasalho deste ano. Certamente esses donativos tornarão o inverno de muitas pessoas mais feliz e aconchegante.

Gostou? Compartilhe