Patrulha Agrícola recebe retroescavadeira e trator em Não-Me-Toque

A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na sexta-feira (13), a retroescavadeira e trator adquiridos e repassados ao Município de Não-Me-Toque por parte do Governo do Estado foram entregues para a Patrulha Agrícola.

 

Estas máquinas fazem parte da maior entrega de máquinas agrícolas da história do Rio Grande do Sul. A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional. Os recursos foram viabilizados por meio de emendas parlamentares, previstas no orçamento da União.

 

O Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Paulo Nienow e demais Secretários recebeu os equipamentos e destacou a importância dos mesmos para a prestação de serviços por parte da Patrulha Agrícola. “Estes equipamentos vem agregar ainda mais agilidade ao serviço prestado pela Patrulha Agrícola aos pequenos e médios produtores rurais que necessitam de auxílio na realização de tarefas rotineiras em suas propriedades”, comenta o Vice-Prefeito.

 

O trabalho prestado pela Patrulha Agrícola é feito seguindo cronograma de inscrições que podem ser feitas junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na Rua Dr. Otto Stahl, 469, nas antigas instalações do Posto de Saúde Central junto ao Hospital Alto Jacuí ou pelo fone (54) 3332-3177

Gostou? Compartilhe