Prefeito Assina ordem de serviço para investimentos nas Escolas Municipais

EMEF?EUR(TM)s Santo Antônio e Valdomiro Graciano receberão melhorias em sua infraestrutura

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A infraestrutura escolar, especialmente nos aspectos físicos, influencia muito no desenvolvimento dos alunos. Uma boa organização estimulará o convívio entre eles e facilitará o processo de aprendizagem.

 

Sendo assim, na tarde de segunda-feira (25), o Prefeito Armando Carlos Roos assinou em seu gabinete as ordens de serviço para início das obras junto as EMEF’s Santo Antônio e Valdomiro Graciano. A assinatura foi acompanhada por Secretários Municipais e o Vereador Charles Morais.

 

Na EMEF Santo Antônio, a empresa JCL Empreendimentos LTDA executará a reforma dos Sanitários dos alunos e construção de novos sanitários dos professores, a obra está orçada em R$ 74.444,44.

 

Já na EMEF Carlos Gomes, a construção de vestiários e copa na quadra de esportes é orçada em R$ 131.777,77 e será executada pela empresa JCL Construções e Empreendimentos EIRELI. Ambas as obras são de responsabilidade da Arquiteta Vanderlete Fries.

 

O Prefeito Armando ressalta que uma estrutura bem pensada, implica diretamente no interesse dos estudantes. “Aquele aluno interessado se torna mais ativo, tem mais vontade de estar na escola e isso reflete no seu desempenho e aprendizado”, disse Armando.

Gostou? Compartilhe