Projeto Mulheres de Valor

O objetivo principal é empoderar as mulheres

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura Municipal de Tapejara através da Secretaria do Desenvolvimento Industrial e Comercial está apoiando o Projeto Mulheres de Valor - Empreendedorismo e Carreira para Mulheres, que será desenvolvido no Município de Tapejara.

 

A primeira reunião foi realizada na última semana com a participação do coordenador da Indústria e Comércio, Silvio Rigo, primeira dama Rosane Faedo Merotto, vice-dama, Ana Paula Silveira de Oliveira Bacega e entidades. A idealizadora do Projeto Mulheres de Valor é a CEO e Master Integrative Sistemyc Coaching, Ariane K. Cecchetti. Também tem como apoiador o Sindilojas representado por Maria Vitória Panisson.

 

Este projeto tem o intuito de desenvolver as mulheres de Tapejara e mostrar sua importância e sua contribuição para o desenvolvimento de um ecossistema empreendedor da cidade. É um Projeto voltado a mulheres que apoiam outras mulheres a desenvolver-se para que a oportunidade, aliada a uma habilidade pessoal, transforme-se em Empreendedoras, Gestoras ou Empresárias de sucesso.

 

O objetivo principal é empoderar as mulheres a conhecer-se, transformando-se em mulheres de alto impacto. Serão propostos encontros para debates e apresentação de cases de vida de mulheres inspiradoras; mentorias de dúvidas em casos específicos, apresentar a importância da legalização do comércio informal, e os benefícios do mesmo.

 

O projeto será lançado durante a 10ª Expo Tapejara que acontecerá no mês de agosto.

Gostou? Compartilhe