Leilão do DetranRS oferta 700 veículos e sucatas em Carazinho

Evento começa às 10h, no auditório da UPF

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O DetranRS promove na quarta-feira (8/5), em Carazinho, leilão de veículos e sucatas de sete Centros de Remoção e Depósito da região.

 

O evento será às 10h, no auditório da UPF (Rua Diamantino Tombini, 300, Bairro Oriental, Carazinho). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos. 

No total, serão ofertados 700 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários que estão nos depósitos de Barros Cassal, Fontoura Xavier, Panambi, Não-Me-Toque, Soledade, Carazinho e Espumoso.

 

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação). Os veículos com documentação não têm restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. 

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar, no ato, RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física. No caso de pessoa jurídica, é preciso ter contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante. 

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs). 

As informações dos bens a serem leiloados, bem como os endereços dos locais de visitação estão publicados nos editais números 54 a 59/2019. O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados pode ser conferido no site do DetranRS.

Gostou? Compartilhe