Patinadores de Erechim são premiados em torneio estadual

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O grupo de patinação “Os Reis das Rodas”, que tem o apoio da URI Erechim, foi o grande destaque da II Fase do Campeonato Gaúcho, do Torneio Estadual de Patinação e do Torneio Gaúcho nível II, realizados de 15 a 17 de junho, em Bento Gonçalves. Muitas associações e clubes tradicionais do Rio Grande do Sul, apaixonados por patinação artística, se fizeram presentes.

O grupo de Erechim, acompanhado pelos pais, teve oito patinadores que competiram em diversas modalidades sob a coordenação da professora e técnica Ana Elisa Campos.

Na modalidade duplas livres, categoria juvenil, Andrielle Miozzo Soares e Vanderlei Bertuol Junior conquistaram a medalha de ouro. Na mesma modalidade, categoria infantil, a medalha de prata ficou com Cecília Badalotti e Mateus Zanella.

Na modalidade solo livre, dente de leite, Laís De Marco ficou com a medalha de prata. E na modalidade solo livre juvenil masculino, a medalha de ouro ficou com Vanderlei Bertuol Júnior.

Na categoria infantil, modalidade figuras obrigatórias, Heynne Catherine Marmelo ficou com a medalha de bronze. Na mesma modalidade, categoria mirim masculino, Mateus Razzia Zanella conquistou a medalha de ouro.

Na categoria juvenil masculino, Vanderlei Bertuol Junior também conquistou a medalha de ouro. Na modalidade combinada solo livre e figuras obrigatórias, categoria dente de leite, Laís De Marco ficou com a medalha de prata, sendo que na categoria mirim, Cecília Badalotti conquistou medalha de bronze.

Na categoria infantil, o pódio foi do grupo “Reis das Rodas”: medalha de bronze com Louise Sartori, prata com Ana Beatriz Busetto Fontana e ouro com Heynne Catherine Marmelo.

A comissão julgadora era composta por juízes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

 

Gostou? Compartilhe