Setor moveleiro é destaque na Feisa

Nessa edição da FEISA serão 13 empresas, apostando em seus diferenciais, produtos atrativos e projetos em planejados.

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O setor moveleiro cresceu muito em Sarandi e vem se destacando pelos seus produtos de altíssima qualidade e design diferenciado. A FEISA 2013 promete trazer grandes lançamentos em móveis, já que os empresários do setor estão em constante aprimoramento e atualizados com as mais recentes tendências e designs desenvolvidos com as mais altas tecnologias do mercado nacional e internacional.

Qualidade, conforto, competitividade e preço poderão ser apreciados pelos visitantes que passarem pela Feira, de 1º a 5 de maio. Os empresários do setor têm grandes expectativas em relação à feira, pois afirmam que os visitantes irão encantar-se com a diversidade de produtos que será mostrado. Tudo com muita qualidade, design arrojado e pensado para surpreender o público.

A cada edição da feira, a indústria moveleira agrega valor aos seus produtos, mostrando grande competitividade de mercado e oferecendo os grandes lançamentos do setor. Nessa edição da FEISA serão 13 empresas, apostando em seus diferenciais, produtos atrativos e projetos em planejados.

 

Gostou? Compartilhe