Equipes de saúde percorrem sete localidades para vacinar produtores rurais em Passo Fundo

No início do cronograma, ainda na segunda-feira (13), foram vacinados os idosos nos distritos de Bela Vista e Bom recreio

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/PMPFDivulgação/PMPF
Divulgação/PMPF
Você prefere ouvir essa matéria?

Para atender os idosos que moram no interior de Passo Fundo, e evitar o deslocamento ao perímetro urbano, as equipes de saúde do município vão percorrer sete localidades para imunizar os produtores rurais

No início do cronograma, ainda na segunda-feira (13), foram vacinados os idosos nos distritos de Bela Vista e Bom Recreio. A campanha seguirá até a próxima sexta-feira (17).

No município, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, mais de 24 mil pessoas já foram imunizadas contra a gripe. Elas pertencem aos grupos de risco que são os idosos e os profissionais da saúde.

A orientação da secretaria é para os idosos que tenham condições cheguem até as unidades de carro, assim serão imunizados dentro do veículo. A sugestão é para evitar aglomeração e reduzir a circulação. Para os idosos que estão de cama, o agendamento está sendo realizado pelo telefone (54) 3046-0153.

Gostou? Compartilhe