Mulher de 79 anos é a terceira vítima de coronavírus em Passo Fundo

Com o óbito, a cidade é a segunda no estado com o maior número de mortes pela doença; Boletim foi atualizado na tarde desta sexta-feira (17)

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Coordenadoria Regional da Saúde divulgou, no boletim desta sexta-feira (17), que Passo Fundo registrou o terceiro óbito por Covid-19. O município tem 36 casos confirmados de coronavírus. 

Entre os 62 municípios de abrangência da coordenadoria, já foram registrados 66 casos confirmados por meio de exame laboratorial. A coordenadoria também tem registrado cinco óbitos: três em Passo Fundo, um em Marau e um em Serafina Correa.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a vítima é uma mulher de 79 anos com histórico de comorbidades e que estava internada em um dos hospitais da cidade. A nota divulgada reforça que a orientação continua sendo o distanciamento social. "As pessoas devem ficar em casa e sair apenas em casos de necessidade. Quantos menos pessoas circularem nas ruas, menor será a disseminação do vírus", informa a Secretaria no comunicado.

Com o óbito, a cidade é a segunda no estado com o maior número de mortes pela doença, atrás apenas de Porto Alegre, com 9 falecimentos por coronavírus.

* Notícia atualizada às 15h36min para acréscimo de informações 

Gostou? Compartilhe