Cais da Petrópolis será ampliado

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

O projeto de ampliação do Cais Petrópolis está mais próximo de sair do papel. A Prefeitura de Passo Fundo recebeu nesta semana a confirmação de uma emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini, coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, que será utilizada para a ampliação da estrutura do Cais. Recentemente, o local foi transformado em centro de triagem para coronavírus, com atendimento 24 horas. 

A emenda foi empenhada pelo Ministério da Saúde no valor de R$ 500 mil. “É um recurso muito importante e que vem em boa hora para conseguirmos ampliar a estrutura de um dos espaços de referência para a população, que é o Cais Petrópolis”, afirmou o prefeito Luciano Azevedo.

Para a secretária de Saúde, Carla Crivellaro Gonçalves, a ampliação vai possibilitar a entrega de uma estrutura física que atenderá a demanda crescente da população que busca atendimento no Cais. “Além da estrutura, também qualificará os espaços para o trabalho dos profissionais”, ressaltou.

O projeto de ampliação será realizado pela Prefeitura, analisando quais são as principais necessidades na estrutura e organização do espaço.

Gostou? Compartilhe