O que o futuro nos reserva?

O ano está acabando e 2013 apontando por aí. Nunca sabemos exatamente o que esperar do ano que vem, mas podemos, ao menos, prever alguns aspectos do que o futuro nos reserva.

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Quem está se preparando para receber 2013 pode ficar atento e tranquilo. 2013 será um ano bom. Pelo menos é o que garante a escritora, taróloga e bruxa Lígia Amaral Lima.  Segundo ela, o novo ano será regido pela divindade africana Xangô, Deus dos raios, senhor do fogo e do machado. No sincretismo, ele é o Arcanjo Miguel, o dono da balança, aquele que julga. Será um ano especialmente favorecido para as questões judiciais. “Todos aqueles que têm assuntos judiciais pendentes devem ter sua atenção toda focada na necessidade de resolvê-los”, explica a taróloga. Lígia ainda conta que quem tem débitos com a justiça deve ficar muito atento, pois vai ser muito difícil driblá-la. Em função disso, a varredura na política vai continuar e novos escândalos serão julgados.  No Tarô, o ano será regido pelo arcano 6, os Enamorados, que, na realidade não fala de amor e sim, na necessidade de tomarmos uma decisão. “Essa carta é denominada a carta da dúvida, porque você tem dois caminhos a seguir: o vício e a virtude. E você terá que optar. Quando essa carta surge, ela diz que você está em dúvida entre a sua cabeça e o seu coração, mas ela sempre te aconselha a agir com o coração,” explica. A taróloga também conta que 2013 será um ano de muita justiça social e proteção para as crianças, já que Xangô tem uma predileção especial por elas.

O número do ano será o 6, o número do equilíbrio, do livre arbítrio. “Se você usou seu livre arbítrio de maneira boa, você será recompensado. Em contrapartida, se você não usou, você também colherá os resultados. Não é um ano de plantio, é um ano de colheita,” alerta a taróloga. 

A mesa da virada

Agora que você já sabe como vai ser 2013 que tal se prepara para entrar nele com o pé direito?

 A terapeuta holística Fabiana Ribeiro conta que as cores que devem estar presentes na mesa da ceia são o vermelho e o branco. É importante, também, apostar nos cristais - ágata de fogo, citrino, cornalina, jaspe-vermelho, rubi e pirita - e na presença de imagens dos protetores - Xangô, Oxum, Iansã e Arcanjo Miguel.

A taróloga e bruxa Lígia Amaral Lima ainda alerta para o uso do número 6, na decoração, como, por exemplo, 6 velas ou 6 tipos de frutas. Na hora da virada, o conselho é fazer uma oração sincera ao Arcanjo Miguel pedindo proteção para sua vida. 

Gostou? Compartilhe