MAIS UM: presidente da Caixa testa positivo para a Covid-19

Pedro Guimarães é o quarto integrante da comitiva de Bolsonaro a contrair o novo coronavírus

Por
· 1 min de leitura
Pizza na rua: Pedro Guimarães (primeiro na foto) acompanha Bolsonaro em NY – Reprodução-InstagramPizza na rua: Pedro Guimarães (primeiro na foto) acompanha Bolsonaro em NY – Reprodução-Instagram
Pizza na rua: Pedro Guimarães (primeiro na foto) acompanha Bolsonaro em NY – Reprodução-Instagram
Você prefere ouvir essa matéria?

 O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que também integrou a comitiva presidencial à 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, confirmou que testou positivo para a Covid-19. Guimarães informou que está assintomático e que permanecerá trabalhando em casa. Guimarães é o quarto integrante da comitiva a contrair o vírus. Além de um diplomata, que não teve o nome divulgado, o ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, e o deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, também testaram positivo.

Negativo

Três ministros que também integraram a comitiva presidencial informaram hoje que testaram negativo para a covid-19. Pelas redes sociais, os ministros da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; do Turismo, Gilson Machado; e da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, confirmaram que não foram infectados. Mais cedo, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República confirmou que o presidente Jair Bolsonaro também testou negativo. O exame foi realizado na manhã de hoje (26), no Palácio da Alvorada.

Gostou? Compartilhe