Liquidações movimentam a cidade

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Redação ON

Quem deixou para comprar os presentes depois do Natal poderá receber até 75% de desconto. Algumas lojas de Passo Fundo aproveitam para liquidar aqueles produtos que restaram do período de Natal para renovar o estoque no próximo ano. As tradicionais liquidações de final de ano provocam filas no centro do município. Na tarde de quarta-feira, os clientes enfrentaram o calor de 30ºC durante mais de meia hora na fila para aproveitar os preços baixos.

As lojas que vendem eletrodomésticos, eletroeletrônicos, bazar, informática, camping e móveis estão liquidando os estoques. Em um desses estabelecimentos na Avenida Brasil as filas foram contínuas. A loja abriu as portas durante doze horas oferecendo descontos entre 50% e 75%. O gerente da loja, Thiago Gusmão informou que entre os produtos mais procurados são os televisores, geladeiras, ar condicionados, ventiladores e panelas de pressão. No meio da manhã, as 700 panelas de pressão que estavam com 75% de desconto, custando R$ 8,90 já tinham sido vendidas.

Dentro da loja, a dona-de-casa, Ieda Maristela Seelig não perdeu a oportunidade de comprar uma televisão e outros utensílios. “Ficamos cerca de 20 minutos na fila, mas valeu a pena”, declarou a cliente.

Lá fora na fila, outras dezenas de pessoas esperavam para entrar no estabelecimento. Mesmo com os descontos fora do comum, a cabeleireira Neusa Braz disse que iria pechinchar mais ainda. Ela pretendia comprar um tanque e um ventilador. “Já fiz várias pesquisas, mas me falaram que aqui estava mais barato. E ainda assim vou pedir mais desconto. A regra é pechinchar”, argumentou a cabeleireira.

Gostou? Compartilhe