Obras na Av. Presidente Vargas estão paradas

Trabalhos foram interrompidos por problemas operacionais da empresa contratada para executar os serviços

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

As obras de repavimentação da Avenida Presidente Vargas, entre a Brigada Militar e o trevo do Ricci, devem ser retomadas a partir de segunda-feira (22). A Secretaria de Obras informou que os trabalhos estão parados desde quinta-feira da semana passada. A repavimentação foi interrompida próximo a rua Valentin Grazziotin, no bairro São Cristóvão.

Segundo o secretário de Obras, Ermindo Simonetti, cerca de 50 mil m² já foram concluídos. Faltam cerca de 25 mil m² para a conclusão da obra estimada em 74 mil m². O investimento é de R$ 2,6 milhões com recursos próprios do município. O trecho contemplado inicia na rua Leopoldo Vila Nova, próximo a Brigada Militar, e segue até a Perimetral Sul, no trevo do Ricci. “As obras foram interrompidas em virtude de um problema operacional na usina da empresa contratada para executar os serviços e porque eles também estão atuando nas obras de pavimento do PAC II que estão em andamento em outros bairros”, justificou o secretário.

Simonetti frisou que os trabalhos na Avenida Presidente Vargas seguirão o cronograma previsto e devem ser retomadas na próxima segunda-feira. O prazo para a conclusão é de aproximadamente 30 dias.

Um dos engenheiros da empresa que está executando os serviços disse que as informações sobre o andamento das obras devem ser fornecidas pela prefeitura.

Gostou? Compartilhe