OPINIÃO

Fatos 27-28/10/2012

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Homenagem
Foi com tristeza que todos os profissionais de comunicação de Passo Fundo receberam a notícia da morte do colega Cristiano dos Santos, na quinta-feira à noite. Jornalista formado pela UPF só deixou amigos no plano terreno. Teve uma vida pautada pela ética, verdade e humildade. Não tive o privilégio de conviver diretamente com ele, mas muitas foram as vezes que trocamos ideias nas pautas comuns. É justo fazer o registro em nome de outros colegas de O Nacional que tiveram convivência mais estreita com Cristiano e choram a sua perda. Conforto aos familiares e a todos os amigos.

Secretarias
O PC do B deve ficar com três secretarias na administração de Luciano Azevedo. A Sedec, cujo indicado é o professor José Ernani e que, embora não seja filiado, tem laços estreitos com os comunistas. Também estão na lista o Meio Ambiente e a Semcas.

Lista
A confirmação do PP no governo de Luciano deve oportunizar o ingresso de alguns nomes na administração. Na lista: Izair Sachet, Rafael Bortoluzzi e Matheus Wesp. O PP dará sinal positivo no começo da semana. Foi o próprio partido que sinalizou disposição logo depois do resultado da eleição.

Imprensa
Gilberto Simor, ex-secretário do Interior foi nomeado ontem pelo prefeito Airton Dipp para vaga existente na assessoria de imprensa da Prefeitura.  Só para constar: Simor não é jornalista.

Confirmação
O TJ confirmou a decisão do primeiro grau e o município terá 90 dias para dar atendimento total aos dependentes químicos, internações, consulta, medicamento e acompanhamento de um familiar.

Gostou? Compartilhe