OPINIÃO

Fatos - 04/12/2012

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Visita
O prefeito eleito Luciano Azevedo (PPS), fez ontem uma visita institucional à Câmara de Vereadores. Luciano esteve acompanhado do futuro articulador político Ronaldo Rosa, que terá tarefa de manter o bom relacionamento entre assessores. O jornalista Ronaldo vai ocupar uma função nova e estratégica na administração. Ele será um dos responsáveis, por exemplo, por informar e tirar qualquer dúvida dos vereadores sobre os projetos do Executivo. Também vai intermediar aproximação do Legislativo com eventuais pastas e seus respectivos titulares, quando houver necessidade.

Projetos
Luciano aproveitou para mostrar aos vereadores a importância da aprovação do projeto que vai organizar a estrutura do setor de comunicação na Prefeitura e o que vai criar a função de coordenador dos Conselhos Municipais. O projeto foi o primeiro elaborado em comum acordo entre as duas administrações. Ele foi protocolado na semana passada e deve ser analisado pelas comissões permanentes antes de ir a plenário.

Cabo de Guerra
O jornalista Políbio Braga autografa, na quinta-feira, o livro Cabo de Guerra. O jornalista relata o que considera a verdadeira história “em que o eixo do mal tenta derrubar o governo de Yeda Crusius”. A ex-governadora vai acompanhar o lançamento marcado para às 16h30.

Tucanos
O PSDB lançou ontem o senador Aécio Neves como o candidato do partido à Presidência da República. Ele também é candidato à presidência do partido nacionalmente. O nome de Aécio foi reforçado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Relâmpago
Sessão da Câmara de Vereadores ontem foi relâmpago. Sem discussões de projetos, às 18h30 o prédio já estava sendo fechado.

Gostou? Compartilhe