OPINIÃO

Coluna Giselda 08-09/12/2012

Por
· 4 min de leitura
Marcio Bodaneze e Caroline Ranghetti, Mucio de Castro Netto, Diretor Executivo do Grupo ON e Arquiteta Roberta de Freitas LealMarcio Bodaneze e Caroline Ranghetti, Mucio de Castro Netto, Diretor Executivo do Grupo ON e Arquiteta Roberta de Freitas Leal
Marcio Bodaneze e Caroline Ranghetti, Mucio de Castro Netto, Diretor Executivo do Grupo ON e Arquiteta Roberta de Freitas Leal
Você prefere ouvir essa matéria?

Sucesso no Lançamento do Guia OCA Arquitetura & Construção

Setores de Passo Fundo em pleno crescimento: construção civil, mobiliário, juntamente com os profissionais arquitetos e engenheiros civis, foram inspiração para que o Grupo ON fizesse a publicação do Guia Oca Arquitetura Construção 2012, que consta de layout moderno, excelente apresentação gráfica e matérias interessantes e muito bem produzidas, sob a coordenação da jornalista Zulmara Colussi.

Este material foi lançado dia 29 de novembro, com coquetel no Moinho, muito bem prestigiado por profissionais dos referidos segmentos, agencias de publicidade e convidados.

De parabéns o Diretor ON, Mucio de Castro Netto e sua equipe, por esta bela iniciativa e também pelo sucesso dessa noite que agradou a todos os presentes.

Nas agradáveis e perfeitas instalações do Moinho (em perfeita sintonia com estes profissionais modernos e despojados), houve o delicioso coquetel à cargo da Le Gourmet, sorteio de prêmios atrativos, entrega da maravilhosa edição OCA, café da Prawer e a integração entre esses profissionais que hoje possuem bons motivos para comemorar, ou seja, a importante representação do seu setor, na economia de nossa cidade.
Veja este evento no Programa Primeira Página (canal 20) à partir de domingo (16) as 22h30 ou no site www.tvpassofundo.com.br. Em fotos de Gui Benck a coluna também registrou algumas presenças. Confira na galeria

APL empossa novos membros

Em importante Sessão Solene na APL - Academia Passo-Fundense de Letras, no último dia 23/11/12, foram empossados pelo atual presidente, o acadêmico Dr. Osvandré Lech, mediante a presença do Prefeito Airton Lângaro Dipp, quatro novos acadêmicos.

Guiados pela mão do Ex-Presidente mais antigo, o acadêmico Ricardo Stolfo, os novos acadêmicos Marisa Potiens Zílio, Agostinho Both, José Ernani de Almeida e Júlio Cezar Perez foram recebidos por mais de uma centena de convidados. A eles foi outorgada a pelerini, que é a indumentária acadêmica e o medalhão, símbolo da Academia, bem como a carteira social e o diploma.

Na ocasião, a APL homenageou o Clube Comercial, na pessoa do atual presidente, Diógenes Michelin, bem como a Igreja Metodista, representada pelo Pastor Marcos Antônio de Souza, pela passagem do centenário das mesmas. A APL também recebeu, uma significativa homenagem feita pelo Sr. Gilmar Teixeira Lopes – Presidente da Liga de Defesa Nacional.

A maestrina Terezinha Vargas, a Zoca, abrilhantou o evento com o seu Coral Madrigal e, o encontro culminou com um coquetel no Hall dos Ex-Presidentes.

Educadores, advogados, médicos, comunicadores, psicólogos, cientistas, historiadores, economistas, políticos, poetas e filósofos, compõem a ALMA VIVA do sodalício e já estão preparando para 2013, as inúmeras atividades que comporão os festejos do Jubileu de Diamante, dentre os quais um livro que contará a história dos 75 anos de existência da APL

SAX e PASSARELLA
Coquetel de Lançamento Coleção Verão 2013

Foi realizado no dia 21 de novembro, pelas Lojas SAX e Passarella de propriedade de Claudia Morello, o coquetel de lançamento da Coleção Verão 2013 que teve lugar na Passarella, reunindo as clientes de ambas as lojas para momentos especiais. As duas lojas estão sob a mesma direção, desde agosto último, com o bom gosto de Claudia Morello, que já era proprietária da SAX

O evento contou com a parceria do Salão Roberta Westphalen (que produziu alguns looks na ocasião), e também da diretora do Avon Michele Daandels (que forneceu a maquiagem)
Nas fotos clientes especiais, usando roupas da nova coleção, adquiridas nesse belo coquetel de lançamento.

Confraternização de final de ano dos Clubes Sociais
O Clube Comercial realizou na semana (4) o encontro festivo dos clubes (Caixeiral Campestre, Recreativo Juvenil, Comercial e Industrial), cujos diretores e gerentes se reúnem periodicamente, para que sejam discutidas situações de interesse das entidades sociais de Passo Fundo. No final do ano é realizado um encontro festivo, que dessa vez aconteceu no Salão Topázio do Clube Comercial, com a animação da Banda Gato Preto e integração entre os presentes.

Reveillon do Clube Comercial
No calendário festivo do Clube Comercial está agendado o tradicional Jantar de Reveillon, na virada do ano. O traje será Esporte (não é necessário ir de branco) e no Salão Pérola será disponibilizado diversos brinquedos para as crianças (levadas juntas, pelos pais), sendo que os menores de 10 anos não pagam para entrar. O valor do convite é R$ 80,00 e Infanto R$ 40,00. Segundo a secretaria, os convites estão quase todos vendidos.

Abertura da temporada do Caixeiral Campestre
O Clube Caixeiral Campestre recebeu os associados para mais um veraneio, desde o dia 15 de novembro. A temporada abriu na sede campestre, com melhorias, muito lazer, momentos alegres e cheios de atividades, durante todos os dias da semana.

CRJ: Natal e inauguração do Parque de Águas
O Departamento Social organizou programação especial para inauguração do Parque de Águas do Clube Recreativo Juvenil. O evento vai reunir grandes atrações artísticas num “Espetáculo de Natal” no dia 08 (sábado) de dezembro, a partir das 20h30. Será atração no evento: Grupo Som e Arte, Companhia de Dança de Salão Baillar, Grupo Suzuki UPF, Coro Resonare, Coral Ricordi D’Itália, chegada do papai Noel e jantar baile no salão de festas da sede campestre. Todos os associados juvenilistas estão convidados a participar deste belíssimo evento.

Entrega de Medalha na Assembléia
O Deputado Diógenes Basegio, fez a entrega da Medalha da 53ª Legislatura ao senhor Ary Rabello, dia 6 de dezembro último, em solenidade na Assembléia Legislativa, em Porto Alegre. Agradecemos o convite e parabenizamos o amigo Ary Rabello.

Vitória está no Miss RS
Neste final de semana a Miss Passo Fundo,Vitória Sulczinski, acompanhada de seus pais Laerte e Hermes Centenaro, mais uma torcida de peso (3 ônibus da cidade) estão participando da final do Miss Rio Grande do Sul 2013, promoção da Band, que acontece na Capital Gaúcha. Estamos na torcida pela nossa representante.

Gostou? Compartilhe