Destaque Empresarial é entregue em noite de gala

Evento foi realizado na quinta-feira (13) no salão principal do Clube Comercial com a presença autoridades estaduais e locais.

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Grupo O Nacional de Comunicação realizou na última quinta-feira a festa de entrega dos troféus do Destaque Empresarial, edição 2012. O evento reuniu os principais nomes do empresariado passo-fundense, autoridades do governo municipal e estadual e da sociedade em uma grande festa no salão principal do Clube Comercial. Na solenidade, foram conhecidos os nomes dos premiados desta 11ª edição, que tiveram seus trabalhos e empreendimentos reconhecidos como os melhores do ano. O evento teve a participação do vice-governador Beto Grill, do deputado federal Beto Albuquerque, do prefeito Airton Dipp e do prefeito eleito Luciano Azevedo, que fizeram a entrega dos prêmios aos agraciados.
O evento, promovido pelo Grupo O Nacional de Comunicação, em parceria com a Prefeitura de Passo Fundo, Universidade de Passo Fundo e Sicredi tem como objetivo reconhecer as empresas e prestadores de serviços que estão fazendo a diferença e que conquistaram a confiança dos passo-fundenses, considerando fundamentalmente a atuação destes quanto à responsabilidade social, ao investimento econômico, à qualificação técnica e de mão-de-obra e à credibilidade e imagem no mercado passo-fundense durante o ano de 2012.

A pesquisa contratada foi feita pela Foccus Consultoria de Marketing. Dividido em categorias, foram entregues no total 55 troféus a empresas e profissionais liberais que atuam setores de saúde setores de varejo, educação, indústria, construção civil e imobiliário e serviços. Além destes segmentos, a Manitowoc Brasil, multinacional fabricante de guindastes e gruas que se instalou no município em março desse ano, foi agraciada como empreendimento destaque do ano de 2012.

Em seu discurso, o presidente do Grupo ON de Comunicação, Múcio de Castro Filho, ressaltou a importância da atuação conjunta de líderes políticos ao longo dos últimos anos em prol do município de Passo Fundo. “Passo Fundo de hoje não tem nada a ver com a cidade de 15 anos atrás. É uma cidade que se tornou referência, um pólo, justamente pela ação de homens que almejam um objetivo comum: de crescimento econômico e social, pensando sempre na comunidade. Ressalto aqui o nome de três lideranças políticas, Beto Albuquerque, Airton Dipp e Luciano Azevedo, que juntos, durante oito anos, dedicaram um olhar único pelo crescimento de Passo Fundo, independentemente de partido”, destacou.

Relembrando o nascimento do Jornal O Nacional e a sua trajetória de 87 anos, Múcio de Castro Filho, destacou o objetivo do Grupo ON de Comunicação. “A empresa hoje tem vários segmentos e alcançou o seu objetivo, que é transcender Passo Fundo. Conseguimos chegar até aqui com um comportamento reto, cordial e honesto com a nossa cidade”, disse.

Caderno
Na próxima semana, O Nacional vai circular um especial com as fotos do evento, realizado no salão principal do Clube Comercial.

Confira os vencedores:
Empreendimento Destaque do Ano: Manitowoc
IOT
Sani
Kozma
Panvel
Colombo
Don Juan
B&B
A Pílula Falhou
P&S
Pampa
Honda
Veísa
Dynâmica
Oniz
Bourbon
KLM
Brasóptica
Disfonte
Shell Moron
Autoesporte
Yázigi
St. Patrick
Notre Dame
Garra
Garra Concursos
UPF
FGV
Semeato
JBS
Italac
Bolsa
Master
Patrimônio
Atilio Tramontini Arquitetura
JR
Madeira Bonita
Manno Escobar
Osmar Teixeira
Escritório Matzembacker
Coleurb
Villa Vergueiro
ZZ Tour
Solar do Glória
Inviolável
Simbiose
Moinho
Golden Motel
Agroinvesti
Localiza
LS
Di Canalli
Lemes & Lemes
Mecânica Toni
Clínica São Francisco De Assis

Gostou? Compartilhe