OPINIÃO

Fontes em Off - 21/12/2012

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Novo Portal
O Hospital São Vicente de Paulo está com novo portal, o www.hsvp.com.br. Com design moderno, layout dinâmico e atrativo, o site traz notícias sobre o que acontece no universo do maior hospital da região norte do estado. Além de notícias, o internauta encontra fotos do Bebê na Web e banner da campanha permanente Doe Órgãos: uma corrente pela vida. A grande novidade do portal é o acesso a sites dos principais serviços do HSVP, como Centro de Diagnóstico, Banco de Tecidos Musculoesqueléticos (único no estado), Serviço de Hemoterapia e o novo Centro de Imagem da Mama. Esses sites trazem informações e imagens que permitem uma apresentação completa dos serviços.

Caminhão dos Bombeiros
O Corpo de Bombeiros recebeu a doação de um caminhão 4x2 da Prefeitura esta semana. Num investimento de R$ 178 mil, com recursos do Executivo através do Funrebom (Fundo de Reaparelhamento dos Bombeiros), o veículo será destinado ao 7º Comando Regional do Corpo de Bombeiros para combate à incêndios. Dipp destacou que a administração municipal está fazendo a sua parte em benefício da comunidade, comprando e entregando este caminhão à corporação. Acompanharam a entrega os secretários de Finanças e de Gabinete, César Bilibio e Paulo Padilha, além da coordenadora do setor de Patrimônio da Prefeitura, Michele Souto.

Urubus
A leitora Débora Horodeski registrou ontem a presença de Urubus no centro de Passo Fundo. Feito o registro.

Sem vez
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator da Ação Penal 470, ministro Joaquim Barbosa, disse ontem que o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marco Maia (PT-RS), não tem o poder de mudar as consequências das decisões tomadas pelo Supremo no processo do mensalão. Maia tem dito em entrevistas que o STF não pode interferir na questão do mandato dos parlamentates condenados na ação - João Paulo Cunha (PT-SP), Pedro Henry (PP-MT) e Valdemar Costa Neto (PR-SP) - e tem visto a execução antecipada das sentenças com ressalvas.

Fim de um ciclo
Quem estava contando com o fim do mundo em 21/12/12 pode se preparar para ter muito o que fazer. Isso porque a teoria dos Maias não remete ao fim da humanidade, como foi dito, e sim, ao fim de um ciclo energético.  De acordo com Quetza Sha, mensageiro mundial de códigos espirituais nascido no México, a cada 26 mil anos, encerra-se um ciclo energético. E é exatamente isso que vai ocorrer agora, porém não no dia 21, como toda a imprensa tem alardeado, mas no dia 22 de dezembro. E em 2013, começará um novo ciclo. O xamã pode ser levado a sério, pois tem 27 livros escritos sobre códigos espirituais e profecias, e foi iniciado por anciãos aos 9 anos de idade.

Gostou? Compartilhe