OPINIÃO

Fatos - 24/01/2013

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Gestão

Não é minha área, mas vou arriscar um pitaco. Impressionante a transformação que se desenha no Estádio Vermelhão da Serra. Em alguns meses teremos à disposição um dos melhores estádios de futebol do Estado. Já é conhecido pela qualidade do seu campo. Ficará ainda mais pela infraestrutura que passará a oferecer. Isso tudo graças a uma palavrinha chamada gestão. Nossos dirigentes, comandados pelo empresário Selvino Ferrão, demonstram que o planejamento quando bem aplicado combina com a paixão nacional que é o futebol.

 Visita I

O ex-prefeito Airton Dipp visitou ontem o prefeito Luciano Azevedo. O encontro durou cerca de meia hora. Os dois conversaram enquanto tomavam chimarrão, mas também despacharam. Enquanto Luciano realizava despachos administrativos Dipp assinava documentos que ficaram pendentes em sua administração.

 Visita II

Dipp também esteve na Câmara de Vereadores, acompanhado do ex-secretário de finanças Cesar Bilibio. Foram recebidos pelo presidente Márcio Tassi e pelos vereadores Sidnei Ávila e Márcio Patussi, PDT, e Marcos da Silva, PP.

 Sintonia

A sintonia entre o prefeito Luciano e o vice Juliano Roso se mantem em alta. O prefeito não tem poupado elogios ao companheiro de administração e afirma que Juliano tem apenas trazido boas notícias desde o dia que assumiu seu cargo.

Sem novidades

As dívidas da Codepas não são novidades para Tadeu Karczeski, que já presidiu a empresa na administração do prefeito Airton Dipp. As deficiências da companha são conhecidas desde a administração de Osvaldo Gomes. Dipp inclusive fez uma auditoria no começo de 2004.

 

Gostou? Compartilhe