OPINIÃO

Fatos 09/10/02/2013

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Campanha
O PSB não está para brincadeira e se coloca como um dos principais adversários da presidente Dilma Rousseff, em 2014. O partido faz toda a movimentação para reforçar a pré-candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República. Ele é um dos convidados de honra da festa de aniversário de 50 anos do deputado federal Beto Albuquerque. Um momento para estreitar laços e abrir caminhos para a campanha no Rio Grande do Sul. A festa está programada para 9 de abril.

Espaço
Rafael Bortoluzzi deve ocupar função regional dentro do PP, nos próximos meses. O ex-vereador é nome forte dos progressistas para a Assembleia Legislativa em 2014. Tem o aval da senadora Ana Amélia Lemos.

Indicações
O vereador Wilson Lill, PSB, apresentou esta semana duas indicações que, se aceitas pelo Executivo podem auxiliar muitas famílias de baixa renda no município. A primeira sugere que a prefeitura subsidie 100% o funeral de pessoas carentes. “Não é justo para alguém que trabalhou honestamente chegar ao fim da vida, passando por dificuldades na hora do velório e enterro,” justifica. A outra indicação é para que o Executivo crie uma espécie de “Ossário” público para que, também, famílias de baixa renda possam ter condições de guardar os restos mortais de entes queridos, pois muitas não têm condições de manter os túmulos nos cemitérios.

Repercussão
Boa a repercussão da matéria publicada na sexta-feira por ON sobre a cobrança indevida de alguns taxistas em Passo Fundo, que teimam em não usar o taxímetro. A secretaria de Transportes está atenta e alerta: vai retirar a licença do motorista que for denunciado. Portanto, usuários de táxi, fiquem atentos e denuncie irregularidades. Sem medo.

Fartura
Caixa vai disponibilizar R$ 9 bilhões para obras de infraestrutura no país. Os juros em queda viabilizam a ampliação do volume de financiamentos a longo prazo. Boa notícia.

 

 

Gostou? Compartilhe