Indicadores nortearão atividades nos Postos de Informações

Com o objetivo de melhorar o atendimento, Prefeitura de Passo Fundo está qualificando e quantificando as informações demandadas

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Teve início no mês de janeiro o mapeamento dos atendimentos realizados nos postos de informações do Centro e do bairro Boqueirão.  Com os dados coletados no primeiro mês de trabalho, é possível observar que os postos apresentam características distintas com relação ao público que busca por informações.
No centro, a maioria dos 217 atendimentos foi realizada para moradores do município e da região. A busca das pessoas é por lugares específicos (43,8%), apoio ao uso dos parquímetros (18,89%) e por mapas (16,12%), entre outros. No posto do Boqueirão foram 303 atendimentos, dos quais 274 foram realizados para turistas argentinos, que buscam por hotéis (71,08%), mapas (13,25%), pontos turísticos (12,67%) e telefones úteis (3%).
Segundo Daniel Lé, presidente da Funzoctur, o mapeamento possibilitará o uso mais racional e objetivo dos postos. "O posto do centro, por exemplo, também pode ser utilizado para divulgação e promoção de eventos de interesse da nossa comunidade, como já fizemos com os ingressos dos jogos do Esporte Clube Passo Fundo e do carnaval de rua", destaca o presidente. Futuramente, os tipos e as quantidades de material a serem desenvolvidos, e o treinamento dado aos atendentes, serão embasados nos indicadores levantados.
O posto de informações do centro fica localizado na Rua General Netto, esquina com a Moron e, atende de segunda a sexta-feira, das 8h às18h e aos sábados das 8h às 12h. O posto do Boqueirão, no mês de fevereiro, funciona das 14h às 22h, e nos finais de semana das 18h às 22h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3045-1415.

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