OPINIÃO

Fontes em Off

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Jantar
A Associação dos Amigos dos Autistas realiza um jantar neste dia 29 de agosto no Salão da Paróquia Santo Antônio, na Rua Morom, Bairro Petrópolis. Os recursos arrecadados serão utilizados para a construção de um centro de convivência, sede da Auma e auxiliar a crianças autistas e suas famílias. Quem tiver interesse em adquirir os convites pode entrar em contato com os organizadores pelo telefone 9941-6098. O valor do convite é de R$ 40,00 para adultos e de R$ 20,00 para crianças até 10 anos. Crianças até cinco anos não pagam.

Expoacisa
A Acisa lança nesta quinta-feira, a 11ª Expoacisa. A feira de negócios, que apresenta as potencialidades das empresas do município, acontece nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Bourbon Shopping. O coquetel de lançamento será às 19h30min, na sede da Acisa.

Papo de Mãe
É neste sábado que acontece no Bella Città Shopping o primeiro encontro Papo de Mãe, evento dedicado as mamães e gestantes que tem a intenção de esclarecer dúvidas sobre diversos assuntos ligados ao universo da maternidade. A atividade vai reunir profissionais da área da saúde que abordarão o tema “Desenvolvimento Fisiológico: Como estimular seu bebê de acordo com a idade”. O evento inicia às 16h, no 4º andar (estacionamento).

Produtores culturais
A Reunião Setorial de Produtores Culturais será realizada no dia 31 de agosto, a partir das 17h, na Academia Passo-Fundense de Letras. O encontro faz parte de uma série de atividades que estão sendo realizadas através da Secretaria de Cultura, em busca da construção do Plano Municipal de Cultura. Para que o plano possa ser concretizado, estão sendo organizados os diferentes setores que trabalham com a cultura na cidade, e reunindo as setoriais que elaborarão o diagnóstico e as metas para a realização de avanços no segmento. A reunião é aberta para toda a comunidade.

Deficiência Visual
A Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UPF, e a Associação Passo-fundense de Cegos (Apace) promovem, hoje e amanhã o III Seminário Regional sobre Deficiência Visual: “Visualizando o Futuro”. O evento acontece no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), Campus I, e é constituído de palestras sobre temas relacionados às políticas públicas e à inclusão de pessoas com deficiência visual. A programação inicia nesta quinta-feira, 27, às 9h.

Gostou? Compartilhe