Motoristas devem ficar atentos para mudanças no trânsito

A partir da próxima terça-feira (08), equipes da Secretaria de Serviços Gerais estarão trabalhando nas proximidades da Estação Rodoviária para a pintura da sinalização horizontal e instalação de sinalização vertical

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura de Passo Fundo informa aos motoristas que devem ficar atentos para mudanças que irão ocorrer no trânsito, nas proximidades da Estação Rodoviária. A partir da próxima terça-feira (08), equipes da Secretaria de Serviços Gerais estarão trabalhando no local para a pintura da sinalização horizontal e instalação de sinalização vertical, que fazem parte das últimas alterações que estão sendo feitas na área, para funcionamento dos semáforos das Ruas Ângelo Preto e Humberto de Campos.


Com as alterações, a Rua Independência passará a ter sentido único entre as ruas Coronel Camisão e Ângelo Preto. Já no entroncamento com a Avenida Sete de Setembro, com a Rua Humberto de Campos, será feita alteração da preferencial, que passará a ser da Humberto de Campos. Na Avenida Sete de Setembro, sentido da Avenida Brasil para a Rua Humberto de Campos, o motorista poderá seguir livre à direita. Os novos semáforos entrarão em operação ao final da implantação da nova sinalização, o que deve acontecer já na próxima semana. Durante o período, a Guarda Municipal de Trânsito estará no local para prestar orientações para os motoristas.

Gostou? Compartilhe