Nova diretoria assume comando da Leão XIII

O nome foi indicado pelo Presidente de Honra da Leão XIII e Arcebispo da Arquidiocese de Passo Fundo, Dom Rodolfo Luis Weber

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O empresário e padrinho da Leão XIII, Aldir Balbinot, foi eleito, na última quinta-feira (31), como novo presidente da entidade. O nome foi indicado pelo Presidente de Honra da Leão XIII e Arcebispo da Arquidiocese de Passo Fundo, Dom Rodolfo Luis Weber, e eleito pelos membros da Assembleia Geral da entidade.   “Este é um grande desafio e também uma maneira de devolver ações positivas para a sociedade. Queremos ver o mundo um pouco melhor e esta é uma maneira de contribuir”, afirmou Aldir. Envolvido com a entidade há mais de uma década, através das amizades construídas ou pelo apadrinhamento, Aldir já foi membro da diretoria da Leão XIII, sendo 2º tesoureiro da última gestão.

Além do Presidente, Aldir Balbinot, foi eleito o Vice-Presidente, Nilo Ganzer; Tesoureiro, Júlio Ferreira de Andrades; 2ª Tesoureira, Ir. Maria Helena Rovani; Secretário, José Ariotti; 2ª Secretária, Ir. Araci Maria Ludwig. O Conselho Fiscal é composto por Fátima Ceconelo, Luiz Costela e Antônio Laurindo Dengo. Suplentes do Conselho Fiscal são Artur Custódio, Carlos Antonio Madalosso e Ivo Francisco Ferrão.

Gostou? Compartilhe