Parque de Rodeios recebe limpeza e melhorias

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura de Passo Fundo realiza serviços de manutenção no Parque de Rodeios da Roselândia nesta semana. As equipes, além do parque, atuam também em outros bairros, como Hípica, Leão XIII, Annes, Vera Cruz e Petrópolis.  

Limpeza, roçada e revisão da iluminação são alguns dos trabalhos realizados, segundo o secretário de Transportes e Serviços gerais, Cristiam Thans. A Fundação Passo Fundo de Turismo (Passotur) destaca que o espaço é utilizado pela comunidade, além de receber eventos, principalmente na área campeira e do tradicionalismo. 

De acordo com o diretor da Passotur, Henrique Fonseca, o trabalho realizado em parceria com as secretarias de Transportes e Serviços Gerais e de Obras segue um cronograma para manter o parque sempre limpo e bem equipado para atender comunidade. “Já estamos nos preparando para a abertura da temporada 2017/2018 organizada pela 7ª Região Tradicionalista, que inicia na primeira semana de setembro”, disse Fonseca, que ainda ressalta que os cuidados também são um investimento para o Rodeio Internacional em 2018. 

Ele ainda ressalta que a manutenção ainda ajuda a ampliar a área de acampamento. Em dias de eventos o espaço chega a receber até 100 famílias que ali se acomodam para participar das atividades. 

Gostou? Compartilhe