Triunfo é mais uma das cidades que vem buscar detalhes da administração municipal em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Na semana em que se comemora o aniversário de 160 anos de Passo Fundo, a cidade recebe mais um município a fim de conhecer a forma de gestão administrativa adotada e que tem apresentado números positivos que despertaram interesse de conhecimento de gestores de todo o Estado, e até de fora.

Nessa sexta-feira (04), representantes políticos de Triunfo, cidade da região metropolitana de Porto Alegre com cerca de 28 mil habitantes, vieram buscar informações. O prefeito Valdair Gabriel Kuhn (PSB), acompanhado pelo vereador Claudinho da Cunha, conheceu como é feita e executada a gestão administrativa da Prefeitura de Passo Fundo, comandada pelo prefeito Luciano Azevedo e seu secretariado.

“Todo este interesse despertado em outras cidades em conhecer nossa forma de administrar, saber o que é feito aqui em Passo Fundo, deve-se ao trabalho sério e compromissado de cada servidor, secretários e da nossa população, que compreende e junto faz nossas ações darem resultados positivos. E é muito bom apresentar este trabalho para outros gestores”, festejou o prefeito.

Foram apresentados aos representantes de Triunfo, além dos programas de governo que são importante para obter estes resultados, a forma de avaliação feita pela comunidade e o método de trabalho das secretarias. O prefeito Valdair e Kuhn e o vereador Claudinho, também aproveitaram para conhecer alguns espaços públicos de lazer revitalizados, como o Parque da Gare e Parque ambiental Banhado da Vergueiro.

“Passo Fundo é uma referência para aquele gestor que procura fazer o melhor para sua cidade. Aqui conhecemos programas importantes que tem melhorado a vida das pessoas, como: Olhar de criança, Uniforme Escolar e Meu Bebê,Meu tesouro, que nos deixaram bastante impressionados com os números positivos. Passo Fundo e sua comunidade estão de parabéns”, destacou Valdair Kuhn, prefeito de Triunfo.

Gostou? Compartilhe