OPINIÃO

Fatos 21.10.2017

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Dois corações

O prefeito Luciano Azevedo está com dois corações. Da mesma forma que é cobrado por ter se comprometido em não disputar a eleição de 2018 como deputado federal, também é assediado por lideranças locais e regionais para que seja o representante da região na Câmara dos Deputados. Neste momento, tem afirmado que vai cumprir com o que disse na eleição: não será candidato. No entanto, se houver um cenário extremamente favorável e sua candidatura representar fortalecimento da candidatura de Beto Albuquerque ao Senado, e tiver força de representação regional, as chances de rever a posição são grandes. A colunista, por conta e risco, continua a afirmar que o cenário é favorável.

Organizando a base

O diretório municipal do PP sedia neste sábado o Seminário ‘diálogo com as bases progressistas’. Será na Câmara de Vereadores a partir das 10h e tem abrangência regional. Estes eventos são realizados através de parceria entre a Fundação Milton Campos, presidida pela Senadora Ana Amélia e o Diretório Estadual do partido. Na pauta estarão temas como os caminhos para 2018, a construção do voto e o Rio Grande não pode esperar. Estarão presentes os deputados federais Jeronimo Goergen, Covatti Filho e Luis Carlos Heinze que é pré candidato ao governo, além do estadual Sergio Turra e o presidente Celso Bernardi.

Indicação

O Democratas de Passo Fundo realizou na sexta, (20) um encontro com  filiados e simpatizantes. Na pauta: os rumos políticos para 2018 e 2020. O presidente da Câmara de Vereadores, Patric Cavalcanti, é o nome apontado para a disputa do próximo ano. Atualmente a sigla conta com dois vereadores, Patric e Rafael Colussi.

Potencial

O segmento da Odontologia no Brasil é um dos serviços que mais cresceu nos últimos anos. O país é o quinto no mundo em produção de prótese dentária. O uso de facetas (estética, por exemplo, está superando cirurgias de prótese mamária. Passo Fundo está neste cenário. É um polo de saúde que tem no segmento odontológico um dos que mais se expandiu nos últimos tempos.

 

 

Gostou? Compartilhe