Limpeza nos cemitérios para Dia de Finados é intensificada

O primeiro cemitério visitado pelas equipes da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais foi o da Petrópolis

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?


Faltando pouco mais de duas semanas para o Dia de Finados, 2 de novembro, o trabalho de limpeza nos cemitérios de Passo Fundo é intensificado. A Prefeitura, atráves da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais, iniciou hoje (23), serviços de limpeza e reparação no cemitério da Petrópolis, o primeiro a ser visitado pelas equipes. 


A preparação para o Dia de Finados, em 2 de novembro, data de muita movimentação nos cemitérios, busca organizar uma melhor infraestrutura para receber a comunidade. Com o trabalho intensificado, são realizados serviços de limpeza, roçada, pintura, instalação de água e colocação de banheiros químicos nos principais cemitérios, como Vera Cruz, Petrópolis e Ribeiros e Santo Antônio. 

“São oito cemitérios públicos que recebem atenção. Preparamos a estrutura para deixar os espaços limpos e organizados, além de dar mais conforto para a comunidade que vai homenagear seus entes queridos”, ressaltou o secretário da pasta, Cristiam Thans.

Dengue 
Na busca pela prevenção da dengue, a orientação é que a comunidade colabore para manter os serviços, sobretudo em relação a não deixar água parada, cuidado que elimina possíveis criadouros de mosquito.

Gostou? Compartilhe