Biografia do prefeito Luciano Azevedo será lançada neste domingo

O pré-lançamento da obra ocorreu ontem,na Pizzaria Babbo Giovani

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?


Será lançado na Feira do Livro de Passo Fundo, no Bourbon Shopping, a partir das 15 horas deste domingo (12), com sessão de autógrafos, o livro De braços abertos, que conta histórias de vida e de política do atual prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo. A obra, escrita pelo jornalista Cleber Bertoncello, apresenta também bastidores da vida pública e da trajetória do político passo-fundense, um dos gestores mais bem avaliados nas urnas em todo o Brasil nas eleições de 2016.
Com 174 páginas, incluindo um álbum de fotografias, o livro mostra aspectos desconhecidos sobre acontecimentos marcantes na vida do biografado, ao mesmo tempo em que permite conhecer mais sobre o vereador, deputado e prefeito Luciano Azevedo e sua forma de ver a gestão pública e a política como um todo. Ele próprio define o trabalho: “É um livro feito para contar para os meus amigos, de forma simples e em uma leitura leve e agradável, minha vida e minha caminhada profissional e como homem público até aqui”.
Aberto ao público e gratuito, o evento de lançamento da biografia ocorrerá no espaço central da Feira do Livro. Os exemplares do livro poderão ser adquiridos, ao longo do final de semana e no próprio domingo, nos estandes das livrarias participantes da Feira. A partir de segunda-feira (13), a Livraria Delta também terá o livro à disposição para venda.

Pré-lançamento
Na noite da última quinta-feira (9), foi realizado um coquetel de pré-lançamento da obra, na Pizzaria Babbo Giovani, no Centro de Passo Fundo, com a presença de um grande número de convidados. Com prefácio da também jornalista Zulmara Colussi, o livro foi editado pela Raiz Biografias e publicado pela Editora Imperial.

Serviço
O QUE: lançamento e sessão de autógrafos do livro De braços abertos, de Cleber Bertoncello
QUANDO: neste domingo, dia 12 de novembro, a partir das 15 horas
ONDE: na Feira do Livro de Passo Fundo, no Bourbon Shopping
INGRESSO: gratuito

Gostou? Compartilhe