1º Festival de Talentos do Juvenil reúne artistas da cidade

Evento contou com apresentações artísticas envolvendo sócios e não sócios da entidade

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
Em busca de estimular ações culturais e artísticas que envolvam seus 14 mil associados e comunidade passo-fundense em geral, o Clube Recreativo Juvenil realizou, na última sexta-feira (26), a primeira edição do Festival de Talentos. O evento, que ocorreu no Salão Social da entidade,  teve apresentações de artistas da cidade na área da música, dança, poesia e artes em geral. O festival organizado pelo Departamento Cultural do Clube não possui caráter competitivo. Sócios e não sócios da entidade puderam assistir e participar do evento inédito gratuitamente.
 
Ao término de cada apresentação, os artistas receberam certificados de participação. Em sua fala no evento, o presidente do Clube Recreativo Juvenil, Juarês Fassini, destacou o apoio da entidade na busca por fomentar a procura por cultura, conhecimento e arte na entidade. “Sabemos da importância do Clube Juvenil no cenário regional e, por isso, também abrimos as portas para a comunidade participar e conhecer nossa estrutura. É uma felicidade para o Clube ser pioneiro neste tipo de evento no âmbito de clubes sociais da cidade”, afirmou.
 
O diretor do Departamento Cultural da entidade, Luis Gustavo Maias, parabenizou todos participantes que estiveram presentes no Clube na noite de apresentações. “Agradecemos, de coração, todo mundo que fez parte deste evento. Nossa intenção é incentivar cada vez ações com essa”, contou Gustavo.
Gostou? Compartilhe