Da Luz é reeleito presidente do Simpasso

Hoje o Simpasso possui cerca de dois mil servidores municipais associados

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Com participação da maioria dos associados ao Simpasso, foi eleita ontem a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Passo Fundo para a Gestão 2019-2021. Com 723 votos, 58% do total, a Chapa 1 foi a vencedora do pleito. A Chapa teve como candidato o atual presidente, Éverson da Luz Lopes. A Chapa dois, do candidato Marcelo Ebling, atual secretário geral, obteve 519 votos, 42% do total. Hoje o Simpasso possui cerca de dois mil servidores municipais associados.

 

“Estamos muito felizes com o reconhecimento do trabalho. Na nossa gestão primamos pela modernização do Simpasso que era necessária. Um dos grandes motivos para comemorar neste momento é o fato de termos feito a eleição mais transparente da história do nosso Sindicato” disse Éverson da Luz Lopes, que se referiu a renovação do estatuto sindical que permitiu que a Comissão Eleitoral tivesse autonomia máxima no pleito.

 

O presidente reeleito tomará posse junto com a nova diretoria no dia primeiro de janeiro de 2019. Também fazem parte da Gestão 2019-2021 Maria Bernadete de Matos (1ª vice-presidente), Rejane Maria de Almeida Inchoste (2º vice-presidente), Jairo da Silva Lima (secretário geral) e Fátima Rita da Silva (tesoureira geral). A Comissão Eleitoral foi presidida pelo servidor municipal, Paulo Bilhar Dutra.

Gostou? Compartilhe