Prefeitura entrega fraldas arrecadadas em corrida

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Secretaria dos Esportes da Prefeitura de Passo Fundo realizou nesta semana a entrega dos donativos arrecadados na terceira etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua. Como em todas as etapas é feito um pedido de donativo, em forma de contrapartida social, uma vez que as inscrições paras as corridas são gratuitas.

Nesta etapa a contribuição solicitada foi de fraldas infantis e geriátricas, sendo pelo menos um pacote de cada por participante. Com isso, foram arrecadados cerca de 1.290 pacotes de fraldas, que foram entregues em entidades da cidade. Foram beneficiados o Leão XIII, a igreja São Vicente, a Apae, o Projeto TransformAção, a Socrebe, o abrigo Nossa Senhora da Luz, a ONG Amor, o Lar da Vovó Groth Schisler, o lar João XXIII e a maternidade do Hospital São Vicente de Paulo.

Inscrições 4ª etapa
Estão abertas as inscrições para a quarta corrida do Circuito Municipal, que é a etapa noturna. Os interessados podem se inscrever pelo site da Prefeitura de Passo Fundo até as 17h do dia 12 de dezembro. A corrida acontece no dia 15 de dezembro, a partir das 19h30 no Campus da Universidade de Passo Fundo (UPF).

A retirada dos kits e a entrega dos donativos será no dia 15 de dezembro, das 11h às 15h, na Secretaria dos Esportes para os residentes em Passo Fundo. Para os corredores de fora da cidade a entrega será das 17h às 18h30, no local da prova. A contrapartida dessa etapa é um brinquedo novo.

Gostou? Compartilhe