Trecho no bairro Petrópolis será bloqueado para obras

A previsão é que bloqueio permaneça até segunda-feira (25)

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A empresa que executa as obras da Avenida Brasil deve iniciar hoje (23), a colocação do asfalto entre as ruas Olavo Bilac e Dom Pedro II. Ontem, foram realizados os trabalhos de limpeza e fresagem da pista. A partir de segunda feira (25), será iniciada a retirada de postes para a conclusão das obras da ciclovia e do caminhódromo até o trecho da Olavo Bilac.


As obras da Avenida Brasil estão divididas em três projetos: o primeiro abrange pavimentação, ciclovia, drenagem, acessibilidade e sinalização; o segundo compreende ampliação e substituição da rede de esgoto; e o terceiro inclui melhorias na rede de infraestrutura elétrica. O investimento inclui recursos da Prefeitura de Passo Fundo, financiamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e convênio com a Corsan.


Novo bloqueio
Em função do andamento das obras, haverá bloqueio total da Avenida Brasil entre as ruas Olavo Bilac e Dom Pedro II, no sentido centro/bairro. O desvio será feito no contrafluxo e será acompanhado por agentes da Guarda Municipal de Trânsito. A ação é necessária para que a empresa contratada execute o asfaltamento da via nesse trecho.

Gostou? Compartilhe