Amigo PET arrecadou 800 quilos de ração

Evento realizado no último sábado (23), contou com a presença de Alexandre Rossi e Estopinha

Por
· 1 min de leitura
Além de doações, Feira também teve resultado importante de adoçõesAlém de doações, Feira também teve resultado importante de adoções
Além de doações, Feira também teve resultado importante de adoções
Você prefere ouvir essa matéria?

O Bella Città Shopping Center foi palco, no sábado, do evento Amigo Pet, com a participação de protetores e demais envolvidos com a causa animal. O evento arrecadou cerca de 800 quilos de ração entregues pelos clientes que participaram da feira. A arrecadação será revertida para a ONG Ampara e às Protetoras Independentes de Passo Fundo.

 

A plateia lotou o espaço para aguardar a atração mais esperada do evento. O bate-papo com Alexandre Rossi, zootecnista especialista em comportamento animal, com a presença da famosa Estopinha, cachorra conhecida pelo carisma inigualável. “O evento foi muito bom. Gostei muito do tratamento recebido por parte da organização e das pessoas que estavam ali para prestigiar. Todos foram muito carinhosos, atenciosos e participativos durante o bate-papo”, destacou Alexandre.

 

A feira de adoção teve a participação em peso da comunidade. Dos 11 cães a procura de um novo lar, oito foram adotados e muita gente agendou visitas à ONG para adotar mais animais. Para o administrador da Ampara, Marcos André Mombelli, todo o trabalho e esforço da organização valeu a pena pelo fato da comunidade de Passo Fundo conhecer o trabalho realizado pela entidade. “O evento foi um sucesso. Nós só temos a agradecer ao Bella Città Shopping pela oportunidade de mostrar nosso trabalho. A comunidade mostrou que está disposta a ajudar a causa animal e fez sua parte trazendo ração. Foram 800 quilos que vão alimentar muitos cães carentes”, explicou o administrador ao destacar que as pessoas que não puderam adotar, conseguiram ajudar a ONG por meio da compra de algum produto da “lojinha solidária”.

 

A gerente de Marketing e Comunicação do Bella Città, Tatiana Diehl de Sousa salientou ainda que o engajamento dos clientes foi grande por chegarem cedo para garantirem um bom lugar para o bate-papo com Alexandre Rossi. “Conseguimos atrair um grande público que além de obter excelentes dicas para lidar com os pets, também ficaram sabendo um pouco mais sobre posse responsável e o trabalho realizado pela ONG Ampara e das Protetoras Independentes”. Para a gerente, o saldo da feira é muito gratificante principalmente por ter proporcionado um novo lar para os cães adotados e pela garantia de inúmeras refeições com a arrecadação das rações recebidas. 

Gostou? Compartilhe