Abertas inscrições para as oficinas do Quiosque

As aulas terão início no dia 27 de abril

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Com 11 oficinas abertas para a comunidade, na tarde desta sexta-feira (12) ocorreu o lançamento das modalidades no Quiosque de Leitura Roberto Pirovano Zanatta, que fica na Praça Antonino Xavier. As inscrições seguem até o dia 26 de abril. As aulas terão início no dia 27 de abril.

Em parceria com a Prefeitura de Passo Fundo, através da Universidade Popular (UP), as oficinas são voltadas para crianças, adolescentes e jovens de diversas idades. Segundo a coordenadora da UP, Márcia Leida, “as oficinas acontecerão em dias de semana e aos sábados, sempre no turno inverso ao da escola. A expectativa deste ano é atender aproximadamente 200 alunos. Temos duas novidades para 2019: oratória e flauta”, afirma.

As oficinas contemplam as seguintes áreas: Histórias em Quadrinhos e Mangá, Artes, Produção Textual, Dança, Ciências para Crianças, Violão, Flauta, Oratória, Xadrez e Canto e Coral. A realização será em três locais: Quiosque de Leitura, Universidade popular e Clube de Dança.

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas na Universidade Popular, que fica na rua Bento Gonçalves, 1559, no 3º andar do Shopping da Praça, junto ao Einstein. O telefone é (54) 3315-6997. Outro local que recebe as inscrições é a Biblioteca Pública Municipal, localizada na rua Morom, 2019. O telefone para contato é (54) 3311-1128.

Gostou? Compartilhe