Prefeitura com concurso para contratação de médico

A contratação será pelo período de 12 meses a contar da assinatura dos contratos

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura de Passo Fundo segue trabalhando para contratar mais médicos para a rede de saúde.  As inscrições para o processo seletivo público simplificado, por meio de prova de títulos, é para a contratação por tempo determinado de médicos. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de junho.

A contratação será pelo período de 12 meses a contar da assinatura dos contratos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. As cargas horárias variam entre 10, 20, 30 e 40 horas semanais, com remunerações entre R$ 3.493,90 e R$ 13.975,66.

Para participar é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, apresentar currículo documentado, apresentar comprovante de estar quite com as obrigações eleitorais e apresentar comprovante de quitação das obrigações militares (para candidatos do sexo masculino).

A entrega do currículo e toda documentação (cópias e originais) deverá ocorrer no momento da inscrição por meio de protocolo, não sendo admitida a inserção de qualquer documentação posteriormente ao ato de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas acessando o edital, no site da Prefeitura de Passo Fundo (http://www.pmpf.rs.gov.br/files/transparencia/concPublico2019_12062019.pdf).

Gostou? Compartilhe