Gol começa a operar Passo Fundo Guarulhos

Aeronave tem capacidade para 138 passageiros

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Com o tradicional batismo de jatos d´água feito pelo Corpo de Bombeiros, a Gol Linhas Aéreas inaugurou na manhã deste domingo (11), no aeroporto Lauro Kortz, sua nova rota Passo Fundo – São Paulo. A partir de hoje a empresa terá duas operações diárias. O horário previsto de chegada da aeronave vinda de Guarulhos é 11h45min, com saída prevista de Passo Fundo - no Aeroporto Lauro Kortz - para São Paulo (Guarulhos) às 12h10min. O voo terá duração aproximada de 50 minutos. A inauguração contou com a presença do prefeito Luciano Azevedo.


A Gol utilizará aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade de até 138 passageiros, nesses voos. Além de Passo Fundo, também serão novos destinos com operações diretas para São Paulo, Cascavel (PR), Vitória da Conquista (BA), Sinop (MT), Franca e Barretos (SP). A Gol utilizará aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade de até 138 passageiros, nesses voos.

 

Os novos voos fazem parte do plano de expansão da empresa, em contrapartida à redução da alíquota do Imposto Sobre Mercadorias e Serviços (ICMS) no querosene de aviação.

Gostou? Compartilhe