Passo Fundo entrega nova ambulância ao Samu

Por
· 1 min de leitura
Município busca melhorar o serviço ao públicoMunicípio busca melhorar o serviço ao público
Município busca melhorar o serviço ao público
Você prefere ouvir essa matéria?

Buscando qualificar ainda mais o atendimento no município, a Prefeitura de Passo Fundo entregou na manhã desta segunda-feira (26) uma nova ambulância para o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência, o Samu. O veículo foi adquirido com recursos próprios do Município.

Para o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, está sendo cumprido o compromisso de melhorar cada vez mais a estrutura do Samu. “Depois da nova base para o serviço, que entregamos no mês passado, estamos cumprindo mais um compromisso. A comunidade agora contará com ambulâncias para resolver o problema definitivamente”, destacou o prefeito, lembrando que além do veículo adquirido com recursos próprios do Município, Passo Fundo receberá mais uma ambulância do governo federal. 

A secretária de Saúde, Carla Crivellaro Gonçalves, ressaltou que “a grande diferença será no dia a dia de atendimento, com veículos que atendem todas as necessidades técnicas e de trabalho”. 

Com serviços no município desde 2011, o Samu é fundamental no atendimento de urgência e emergência da cidade. Para o vereador Ronaldo Rosa, “fazer esse investimento com recursos próprios é a mais pura demonstração de que a Prefeitura está preocupada em cuidar das pessoas, sendo o Samu um instrumento poderoso para salvar vidas”.

Gostou? Compartilhe