Mestrados e doutorados com inscrições abertas na UPF

Cursos contemplam várias áreas do conhecimento

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação. As formações, a nível de mestrado e doutorado, integram programas de diversas áreas do conhecimento. Interessados podem se inscrever no site www.upf.br/ensino.


Estão sendo oferecidas turmas para os Programas de Pós-Graduação em Agronomia (mestrado e doutorado); em Envelhecimento Humano (mestrado); em Engenharia Civil e Ambiental (mestrado e doutorado); em História (mestrado); em Letras (mestrado e doutorado); em Odontologia (mestrado e doutorado); em Administração (mestrado); em Ciência e Tecnologia de Alimentos (mestrado); em Ciências Ambientais (mestrado); em Direito (mestrado); em Computação Aplicada (mestrado profissional); em Ensino de Ciências e Matemática (mestrado profissional); e em Projeto e Processos de Fabricação (mestrado profissional).


De acordo com o vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Dr. Antônio Thomé, a UPF é uma das universidades do estado que mais investem na pós-graduação. Segundo Thomé "Os programas têm um corpo docente constituído por professores com altíssima qualificação e de inserção nacional e internacional, e a Universidade faz questão de apoiá-los no desenvolvimento de conhecimentos, o que reflete na nossa região, para o Brasil e para o mundo".


Quem deseja saber mais sobre os cursos de mestrado e doutorado terá uma oportunidade no dia 5 de setembro, quando a UPF promove uma nova edição do Open Day Pós-Graduação - Stricto Sensu. No centro de Convivência, das 10h às 22h, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre os programas. Também haverá um bate-papo sobre ciência e empreendedorismo com o coordenador da Agência de Inovação Tecnológica da UPF (UPFTec), Giezi Schneider, a partir das 17h.

 

 

 

Gostou? Compartilhe