Prefeitura chama novos professores para rede municipal

Os novos professores da rede municipal irão lecionar em quatro escolas de ensino fundamental

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Novos professores da rede municipal, que irão lecionar em quatro escolas de ensino fundamental, tomaram posse na manhã de sexta-feira (12). O ato ocorreu na Secretaria Municipal de Educação – SME, com a presença do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo.


Os professores iniciarão os trabalhos na segunda-feira, dia 16, nas escolas da São Luiz Gonzaga, Senador Pasqualini, Escola do Hoje e do Jardim América. Para o prefeito Luciano, a chegada de novos professores qualifica ainda mais a rede municipal e representa importante investimento na Educação. “É a continuidade do nosso esforço para entregar serviços de qualidade à população, colocando novos profissionais nas mais diversas áreas de atuação da Prefeitura. Na educação não é diferente, são mais professores para atender as necessidades do quadro das nossas escolas. Desejamos sucesso às professoras que passam a integrar a rede municipal de ensino”, afirmou.


Foram empossadas as professoras de séries iniciais do Ensino Fundamental, Matemática e Educação Física, Rúbia Estela de Barros das Chagas Gregoski, Michele Wessolowiski Isaias, Monalise Soldá e Paula Isabel Ludwig, que encara esse novo desafio como uma forma de contribuir com a educação e os cuidados aos alunos da rede municipal. “Estou feliz e com muita vontade de passar conhecimentos aos meus alunos, com motivação e segurança para que saiam das escolas prontos para o futuro”, disse Paula.


Na atual administração da Prefeitura já foram entregues 16 novas escolas em diferentes regiões da cidade e chamados cerca de 400 professores.

Gostou? Compartilhe