Nova exposição do MAVRS contará com obras da comunidade

A mostra terá abertura no dia 8 de outubro e pretende reunir pinturas, desenhos e pôsteres de paisagens que ajudam a decorar as casas dos passo-fundenses

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

O Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS) já está preparando a sua nova exposição. E, para isso, conta com a ajuda da comunidade de Passo Fundo. Criado pelo artista visual Sandro Ka, o projeto Peça de Museu integra uma grande exposição que o artista apresentará no MAVRS.


A mostra terá abertura no dia 8 de outubro e pretende reunir pinturas, desenhos e pôsteres de paisagens que ajudam a decorar as casas dos passo-fundenses para a realização da obra “A Paisagem". O objetivo é criar uma composição , a partir dos objetos reunidos, lançando reflexões sobre o lugar da arte e o espaço que ela ocupa, entre os afetos e as recordações, entre os espaços públicos e privados, entre o que se esconde e o que se revela.


Para participar da exposição, não é preciso ser artista, basta levar suas imagens diretamente ao MAVRS, que fica na Avenida Brasil Oeste, 758, no centro. As peças devem ser entregues à Débora ou à Morgana, nos horários de atendimento do museu – de terça a sexta-feira, das 9h às 17h30min, e aos sábados das 14h às 17h. Todos os trabalhos recebidos serão catalogados e ficarão em exposição do dia 8 de outubro até 1º de dezembro. Após a exposição, as peças poderão ser retiradas, no período de 3 a 10 de dezembro, na secretaria do MAVRS. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8585.

Gostou? Compartilhe