Obras são retomadas e trânsito fica lento

Motoristas podem buscar outras alternativas para evitar transtornos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A obra da Avenida Brasil foi retomada ontem com a colocação da camada definitiva de asfalto entre a Prefeitura de Passo Fundo (Rua Dr. João Freitas) e a rua Saldanha Marinho, no sentido bairro/centro. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos na quarta-feira, dia 8. O trabalho havia sido suspenso porque a empresa responsável fez recesso no Natal e Ano Novo.

Neste trecho, o trânsito ficará em meia pista e a Guarda Municipal fará os desvios necessários. Os agentes orientam que os motoristas usem rotas alternativas e evitem o trecho, se possível. A saída e a entrada da prefeitura pela Avenida Brasil estarão bloqueadas. Portanto, os desvios devem ser feitos pela Rua Uruguai ou pela Sete de Setembro (próximo à Coleurb). Para evitar trancamento e demora de quem está se deslocando do bairro Petrópolis para o Centro, a alternativa é pegar a Sete de Setembro, ir até a Humberto de Campos ao lado da Rodoviária, para acessar a Angelo Preto. Para quem quer seguir ao centro, pela Angelo Preto pode acessar a Morom.

Paisagismo

O paisagismo deve iniciar ainda neste mês e independe da programação da empresa que executa as obras. A colocação do asfalto também dependerá do fornecimento do material por parte da Petrobrás, o que tem sido irregular nos últimos meses. Já a sinalização vai ser programada para ser feita toda ao mesmo tempo.

Gostou? Compartilhe