Emissão de passaporte e serviço de imigração passam a funcionar no Bourbon Shopping

Inauguração do espaço acontece nesta quinta-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O setor de expedição de passaporte e regularização dos trâmites imigratórios devem ser abertos à comunidade na nova sala de operação da Polícia Federal de Passo Fundo, no Bourbon Shopping. O espaço destinado para o serviço está localizado na Entrada 2 do centro comercial e tem área de 180 m² e vai ser inaugurado nesta quinta-feira (09).

A unidade de Passo Fundo atende 123 municípios no noroeste do Rio Grande do Sul e a estimativa é de que sejam recebidas diariamente até 350 pessoas, entre aquelas que solicitam a confecção do documento de viagem e imigrantes que buscam a regularização no país. Com a inauguração, esses serviços passam a ser executados pela Polícia Federal exclusivamente no Bourbon Passo Fundo.

O serviço de atendimento, conforme informou a Polícia Federal, tem por objetivo oferecer ao cidadão a conveniência, a comodidade e a acessibilidade de um centro de compras, como já ocorre em mais de 40 unidades de atendimento da Polícia Federal em todo o Brasil. O espaço é resultado de uma ação em conjunto entre o Bourbon Passo Fundo e a Polícia Federal para gerar maiores benefícios aos usuários dos serviços.

Os procedimentos para atendimento aos usuários dos serviços de passaporte e migração seguem os mesmos e estão disponíveis no site da Polícia Federal (www.pf.gov.br). 

 

Gostou? Compartilhe