IMED suspende aulas presenciais até 29 de março

O calendário acadêmico será readequado para que o período sem aulas seja totalmente recuperado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Presidência da IMED, acompanhando todos os movimentos de prevenção à expansão dos casos de Covid-19 no Brasil, definiu pela suspensão de todos os eventos, aulas presenciais, bancas e atendimento à comunidade externa relacionados aos cursos de graduação e pós-graduação nos Campi de Passo Fundo e Porto Alegre, a partir de hoje (16/03), 18h, até o dia 29 de março. “Apesar de ainda não terem sido registrados casos em Passo Fundo, optou-se pela suspensão de aulas para garantir a segurança da comunidade acadêmica, destaca o presidente da IMED”, Eduardo Capellari.
Um comitê de prevenção ao Coronavírus, formado por professores da área da saúde, profissionais de comunicação, infraestrutura e gestão de pessoas está estruturado com o objetivo de estabelecer ações educativas e de prevenção. Diante de um cenário de constantes mudanças, a instituição se compromete a revisar constantemente as ações, de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde no estado e no país.
O calendário acadêmico será readequado para que o período sem aulas seja totalmente recuperado, assim que os riscos de avanço do novo Coronavírus forem reduzidos.

Gostou? Compartilhe