OPINIÃO

Coronavírus

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Brasil se une na luta para evitar os estragos na saúde dos brasileiros e também na economia como aconteceu em outros países e principalmente na Itália. Este não é um assunto de ideologia política e nem de direita ou esquerda. União de todos e torcida para que de tudo certo e tenhamos os menores prejuízos possíveis.

 

Coronavirus II
A discussão da Presença do Presidente Bolsonaro nas manifestações é polêmica e claro que recebe críticas e defesa em todo o país. Da minha parte me preocupo com a saúde do Presidente e de sua equipe e por isto acredito que as sugestões do Ministério de Saúde devem ser observadas por todos, não importando o cargo que ocupam.

 

Passo Fundo contra o coronavirus
O Prefeito Luciano Azevedo tomou decisões de prevenção nas escolas e espaços públicos, assim fez a Universidade de Passo Fundo, IMED, Câmara de Vereadores e outras entidades também agem para que com sintonia a cidade lute e evite prejuízos deste vírus que além de matar pessoas, destrói a economia causando desemprego.


Manifestações
Eu respeito todas as manifestações feitas em todo o Brasil e da minha parte não critico aqueles que defendem suas ideias, isto é democracia. Claro que devemos alertar que se tivéssemos o AI5 como alguns defendem, as manifestações não existiriam. Democracia é assim, temos o direito de votar e eleger quem desejamos, mas também a responsabilidade de que os critérios evitem a eleição de corruptos. O congresso é formado por homens e mulheres eleitos pela população e temos sim a responsabilidade de cuidarmos para não eleger corruptos.

Manifestações II
Agora independente de discussão de intervenção militar ou AI5, o que todos devemos entender são os recados da população, dos manifestantes que estão corretos em suas críticas de corrupção e o descaso do Supremo Tribunal com a situação Brasileira. Ouvir este recado é observar que precisamos fazer mudanças e precisamos admitir que o Brasil e os brasileiros precisam mudar urgente. Isto não é pauta de esquerda ou direita, é pauta dos homens e mulheres de bem.


Evandro Meirelles
O Vereador do PTB se mostra uma grande novidade da política em Passo Fundo, fazendo ações que melhoram a vida da população e de forma especial no Zachia e São Luiz Gonzaga. Parabéns Evandro, honra com trabalho os votos que recebeu em toda Passo Fundo.

 

Mateus Wesp
O Deputado Mateus Wesp, tem feito articulações importantes para que não se perca a verba do aeroporto. Caminhando nos setores pertinentes do Governo do Estado, Wesp faz com que o processo ande e que as coisas aconteçam. Não é fácil, mas a persistência é indispensável para que o sucesso seja alcançado.

 

Betinho Toson
Vereador do PSD já anunciou que não concorre a reeleição o que realmente é lamentável para todos nós que conhecemos e reconhecemos este grande jovem pela sua clareza, firmeza, competência e dedicação com as causas da cidade. Através do Betinho Toson, Passo Fundo garantiu verbas para os hospitais e esporte, com emendas do deputado Federal Danrlei de Deus. Parabéns Beto que com a parceria junto ao deputado já garantiu mais de R$ 8 milhões em emendas.

Gostou? Compartilhe