Prefeitura inaugura novo campo da Cohab I

O espaço foi revitalizado para uso da comunidade

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/PMPFFoto: Divulgação/PMPF
Foto: Divulgação/PMPF

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura inaugurou, na quarta-feira, o campo de futebol 7 na Cohab I - Conjunto Habitacional Edmundo Trein. A entrega foi feita pelo prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, de forma virtual, dentro das comemorações da semana de aniversário de 163 anos do município.

Localizado ao lado da sede comunitária, o campo de futebol foi totalmente revitalizado pela Prefeitura e recebeu uma série de melhorias, atendendo a uma reivindicação antiga das lideranças locais e comunidade.

O prefeito, Luciano Azevedo, destacou a importância da revitalização do campo da Cohab I. “O espaço de lazer e o campo que existiam no local já eram bastante utilizados por todos, embora suas fossem condições precárias. Por isso, fizemos essa intervenção, entregando com gramado novo, fechamento lateral em tela, pista de caminhada e playground para as crianças. Com certeza, será muito mais utilizado pelos moradores, se tornando um novo lugar de convivência e integração dos moradores, além de ser direcionado para a prática do esporte e atividades de lazer”, falou.

A revitalização do Campo da Cohab I contou com recursos próprios da Prefeitura de Passo Fundo e emenda do deputado federal Danrlei Hinterholz, encaminhada a partir do apoio do vereador Roberto Gabriel Toson (PSD). O projeto de revitalização contempla um campo de futebol 7 com novo gramado, alambrado, cercamento com telas, instalações elétricas, novo playground com piso emborrachado, novas arquibancadas, pista de caminhada, paisagismo e equipamentos urbanos como bancos e lixeiras.

Cancha de bocha

As associações de Moradores da Cohab I, representada pelo presidente Gilvan Marinho e de Colorados e Gremistas, representada por Djeep Bolner, buscaram junto à comunidade doações para construção de uma cancha de bocha ao lado do campo, disponibilizando mais um equipamento de lazer e divertimento aos moradores, que, em breve, estará à disposição.

Gostou? Compartilhe